Alunos das três turmas do projeto Marc Romano participam de aula conjunta

Depois das fortes chuvas que causaram a interrupção das aulas das turmas I e II na semana passada, hoje (26.11.08) realizamos uma aula no Clube Carioca – Jardim Botânico/RJ com a presença de todos os alunos do projeto.

Para os integrantes da turma III foi uma chance de conhecerem pessoas novas e para os demais foi a oportunidade de retornarem aos treinos. Nossos jovens atletas compareceram em peso e, com muita animação e disciplina, garantiram o bom andamento da aula apesar do grande número de pessoas. Compareceram ainda os professores Muzio de Angelis e Igor Silva; o monitor Marcos; as nutricionistas Claudia Amar e Carolina Lavor; a pedagoga Márcia Pinheiro, além da nossa coordenadora Renata Juliani.

Não podemos deixar de mencionar, ainda, o apoio e a solidariedade do administrador do Clube Carioca Flavio Almendra e de sua esposa, que nos receberam de braços abertos e inclusive providenciaram lanche pra todos os alunos. Obrigado em nome de toda a família do Instituto Superar, da qual vocês certamente já estão fazendo parte.